Ultimamente ando conversando bastante com amigas, e amigos, sobre as diferentes formas de homens e mulheres encararem assuntos tão simples como esportes, nights, bebidas, moda e principalmente: SEXO.
Assunto que sempre se torna um tabu entre as mulheres e é discutido abertamente entre homens,afinal, qual a diferença entre o sexo para o homem e para a mulher. Afinal, um assunto tão natural deveria ser tratado sem problemas por ambas as partes.
Para os homens, que escutam conselhos sobre mulheres e sexo dos pais desde que "se entendem por gente" o assunto é banal, e aqueles que não gostam de expor suas opiniões são os "zoados" da galera.
E apara as mulheres? Para a maioria de nós, sexo é praticamente um assunto proibido, principalmente por muitas não terem abertura para conversar sobre o assunto com a mãe, tia, prima, irmã... E aquelas que pensam, e falam abertamente tudo o que acham, são vistas como "piranhas" ou no mínimo "erradas".
Hoje em dia, estamos tendo mais abertura para falar sobre determinados assuntos; futebol, cerveja, noitadas... apesar de mais fácil, de encontrar mulheres que não se envergonhem de falar sobre sexo, ainda é difícil falarmos abertamente com qualquer pessoa, como homens fazer.
Em tempos modernos como os de hoje, onde homens e mulheres são iguais em todos os aspectos, acho que essa história de mulher que fala sobre "assuntos de homem" (se é que existem assuntos direcionados a cada gênero, afinal, homens também podem gostar de moda, por exemplo) é "mulher macho" tem que acabar.
Igualdade né galera!