Risos, choros, momentos que são eternizados na memória. Coisas que num dia não tão bom, sempre vão nos alegrar.
E como é engraçado reencontrar aquele grande amigo, que não vemos há anos, quando se menos espera... Acho que a melhor parte disso, é que quando os encontramos e vemos que nada mudou naquela amizade. É realmente incrível.
Amizades construídas a base de confiança nunca são destruídas, seja aquele amigo de infância ou aquele que acabamos de conhecer. Numa amizade não importa o tempo, sim a intensidade.
Ter pessoas com quem contar em qualquer situação, e que sabem que podem contar com você também, é indescritível. Não importa onde, sempre vão estar lá para você.
Nos bons e nos maus momentos, a amizade vem acima de tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário