Essa mania que as pessoas tem de achar que tem algum direito de dar pitaco ou de dizer que fulano ou cicrano TEM que fazer. Pelo amor de Deus, essa gente não tem mais o que fazer? Realmente, acho que não.
O pior de tudo é quando a tal FULANA passa a se meter de uma forma RIDÍCULA na vida alheia, distorcendo os fatos para acabar saindo por cima da situação e prejudicar os outros.
Tem gente que realmente não consegue ser honesta, porque pra mim, tais atos são coisas de gente se caráter, além DESOCUPADA, por que não cuida da própria vida? Acho que ela não deve ser tão interessante quanto querer ferrar a dos outros, não é...
Querer imitar, se fazer de fodona, fingir ser uma pessoa que não é. Gente baixa, vai ser baixa pra sempre. Não adianta querer se passar por outra coisa, todo mundo sabe quem essas pessoas são.
Então aqui fica a dica, cuida mais da SUA vida e menos da dos outros, a gente aguenta mas paciência tem limite.