Seria tão simples se pudéssemos medir amor, carinho, afeto, confiança... Mas, infelizmente (ou seria felizmente?), sentimentos não possuem unidades de medida e nunca sabemos tudo sobre a outra pessoa, muitas vezes não sabemos nem sobre nós mesmos...
Penso em um lado bom nisso, pois a graça de um relacionamento é sempre descobrir coisas novas sobre seu parceiro e com isso criar uma base sólida para que tudo dê certo.
Claro que se podem somar alguns fatores que ajudam bastante a fazer com que se criem certos laços. Mas será que apenas amor e confiança são capazes de fazer com que um relacionamento seja duradouro? Sim e não, afinal tudo depende da pessoa com quem estamos lidando.
As vezes apesar de todo o amor e confiança que um casal tenha, certos defeitos são fatais... E por outro lado, as vezes alguns casais que não tenham toda essa base afetiva consigam se sobressair por terem aquela química explosiva ou mais coisas em comum...
Enfim, esse assunto é mais um daqueles que me fazem viajar em pensamentos e teorias durante horas e horas, o que provavelmente será tema de mais posts, o que eu deixo agora é a reflexão: existe relacionamento perfeito?
não HSUAHYUS!
ResponderExcluirD: