quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vida...

Nem sempre as coisas acontecem da maneira que nós queremos, mas sempre as mudanças (por mais dolorosas que possam ser) são para o melhor. Se hoje algo te deixa triste, amanhã olhando por um novo ângulo, a situação lhe parecerá mais favorável... e assim a cada novo dia, sucessivamente. Todas as surpresas que o destino nos reserva são para o nosso crescimento pessoal e espiritual. Assim se atinge a maturidade diante de certas situações. Portanto, não se deixe abalar por mudanças da vida, pois no futuro, o destino lhe trará frutos maravilhosos.

Um comentário: